SUCESSO

Certo dia li a seguinte frase: Sucesso é aquele velho ABC.
A ptidão,
B rechas e
C oragem.
Desde então levo-as comigo, pois para mim é um veredicto final...

Grazielle

Buritizeiro, 2011

VISITANTES

QUEM SOMOS NÓS?

Minha foto
Grupo de professores de Artes Visuais , graduados pela Unimontes Minas Gerais. Mais do que professores admiradores incondicionais das Artes.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

A ENFERMEIRA NÃO ESTAVA LÁ... - marcusmartins

A enfermeira não estava aí votando. Por meio de filtros tratei cada canal  de cor (CMYK) da foto da enfermeira, separadamente, e deixei o branco do seu uniforme meio amarelado, para combinar com a tonalidade do ambiente, reduzi também o seu tamanho, reproduzi parte da imagem do joelho do rapaz de preto sobre a perna da enfermeira e ainda mudei um pouco a sua perspectiva para adequar-se ao ângulo de visão da foto da assembleia de funcionários do HUCF.
OBS: Ela ficou um pouco maior do que deveria, porque eu inicialmente a queria na frente de todos. Só depois que eu resolvi colocá-la atrás da perna do rapaz para integrá-la na cena e esqueci de dimiluí-la...
Ficou um cabeção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário