SUCESSO

Certo dia li a seguinte frase: Sucesso é aquele velho ABC.
A ptidão,
B rechas e
C oragem.
Desde então levo-as comigo, pois para mim é um veredicto final...

Grazielle

Buritizeiro, 2011

VISITANTES

QUEM SOMOS NÓS?

Minha foto
Grupo de professores de Artes Visuais , graduados pela Unimontes Minas Gerais. Mais do que professores admiradores incondicionais das Artes.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

VIDA QUE CORRE - Neulita Macedo de Andrade Gosto de me aventurar em composições, poesias ...


Sou uma mineira, barranqueira.
Às margens do Velho Chico eu cresci.
Muitas águas já rolaram rio abaixo.
Correntezas, enchentes e a bravura do rio se refazendo.
Vencendo contratempos, descaso e ganâncias.
Assim é a vida.
Vencer desafios, se refazer mil vezes.
Não desistindo nunca!
Recomeçar, retomar caminhos.
Rever, escolher novas trilhas.
Serras, montanhas.
Seca, enchente!
Como o rio que banha nossa terra, o Rio da vida banha nosso ser. 
Adaptar-se.
Ser flexivel, sem perder a força, a bravura.
Assim estaremos sempre sobrevivendo.
Como nosso Velho Chico. 

Um comentário:

  1. Anonimus,
    Clic no lápis e coloque o seu nome no lugar do meu.
    É que postagem de bêbado não tem dono!

    marcusmartins

    ResponderExcluir