Ainda estava dia... |
As madeiras já estavam amarradas uma na outra... |
As cascas são colocadas como gomos, juntas, agarradas... |
As fibras vão sempre para a mesma direção... |
São arrepiadas... |
Esstes gestos que não querem parar... Que beleza de imagem... |
Mesmo tremida, mostra a ideia de orgânico... |
Foto Perfeita! Tricotaria horas sobre ela. A cor, a estrutura , a composição... |
Esta foto tremida dá uma visão global do cenário... |
Esta foto mostra com bastante clareza as diferenças da temperatura da luz. |
Onde ainda não tem tecelagem, tem janela... |
Esta foto é gigante! O contraste das temperaturas de luz é notória. A plástica sugere movimento, parece que ela (a cobra) vai emergir... |
Pura plástica. equilíbrio, cor suave, movimento... |
Demais. O azul, ao fundo, mostra ao verde que é poderoso porque está no centro, enquanto o verde diz: sou definitivo pela minha performance! |
Esta imagem é uma textura suave. |
Esta imagem mostra qual é a ideia da tecelagem viva: agregar trepadeiras nas tecelagens. Negociar com a fibra viva por onde ela vai crescer, tecer, seu broto... |
O olhar inicial, sem contrapontos... |
A rama percebe que tem uma trama pronta para seguir... |
Angelini,
ResponderExcluirAqui estão as fotos do assemblenãoseioque.
Sou do norte de minas e esse negócio de fraseado ingreis não cola em mim não.
vamos deixar de bestagem e falar o que nós sabemos o que é: se é montagem com sucata, então é. Se outra coisa é: então é. Não vem com essa conversa de gringo não, que não cola. Tá bom?
O meu trabalho é construído com folhas e cachos de palmeiras encontradas na rua. Normalmente o Montesclarence ainda joga na calçada as folhas retiradas dos seus jardins, principalmente (claro) aqueles que têm grandes jardins nas suas grandes casas.
Meu trabalho é uma construção com sucata. sucata vegetal, fibras das árvores urbanas.
É na verdade um protesto pelo desperdício de materia prima orgânica valiosa. Tratam as fibras vegetais como lixo. Assim como o plástico, o alumínio, a madeira...
Bem, conversamos mais em outros ambientes.
marcusmartins