SUCESSO

Certo dia li a seguinte frase: Sucesso é aquele velho ABC.
A ptidão,
B rechas e
C oragem.
Desde então levo-as comigo, pois para mim é um veredicto final...

Grazielle

Buritizeiro, 2011

VISITANTES

QUEM SOMOS NÓS?

Minha foto
Grupo de professores de Artes Visuais , graduados pela Unimontes Minas Gerais. Mais do que professores admiradores incondicionais das Artes.

terça-feira, 19 de abril de 2011

PRODUÇÃO COMERCIAL - marcusmartins

Chico Simões e seus personagens

Foto para produção de publicidade
Imagem para desktop de comput

Jaguatirica, este arquivo possui dezenas de camadas...

Aplicação de filtros do programa  Photoshop

Arte para um portal de intenet

Rótulo para embalagem de castanha de pequi

Postado por marcusmartins - UAB 0201827 - Buritizeiro

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Senhores, senhoras e meninas
    Como eu já fiz muitos recortes (aquela colcha de retalhos...),
    Estou mostrando alguns que encontrei no meu HD...

    marcusmartins

    ResponderExcluir